Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Como Comprar

Como Comprar

1 – Como começar a comprar na Home Presentes?
Para começar a realizar suas compras em nosso site, você deve primeiramente se cadastrar clicando no link “Entrar ou Cadastrar”, no canto superior direito. Após isso, preencha todos os seus dados solicitados (Detalhes pessoais, da Empresa e Endereço), insira seu e-mail e escolha uma senha e finalize o cadastro. Sua conta irá para análise para que seja aprovada, para já poder efetuar o login. Assim que o cadastro for confirmado, você será notificado(a) por e-mail e já poderá acessar o site com seu e-mail e senha, e poderá começar a montar o seu pedido.

 

2 – Quem pode comprar em nosso site?
O site da Home Presentes atua com vendas apenas para lojistas com CNPJ (Pessoa Jurídica) cadastrado. Não comercializamos para CPF (Pessoa Física).

 

3 – Por que os produtos no site estão sem os preços?
Apenas clientes cadastrados tem acesso aos valores dos produtos no site. Para isso, é necessário já ter criado uma conta e ser aprovado. Feito isso, basta acessar o site e se logar com sua conta utilizando o seu endereço de e-mail e a senha cadastrada para ter acesso aos preços dos produtos, adicioná-los no carrinho e iniciar seu pedido normalmente.
OBS.: As imagens dos produtos são ilustrativas, portanto pode haver algumas alterações de cor, pois os itens são enviados de forma sortida com cores variadas.

 

4 – Qual o valor mínimo para compra?
O valor mínimo de compra é de R$ 500,00.

 

5 – Como posso realizar um pedido no site?
Uma vez logado normalmente com sua conta, você poderá começar a adicionar os itens de seu interesse em seu carrinho de compras. Para isso, basta acessar o produto desejado, escolher a quantidade no espaço em branco, e clicar no botão “Comprar”. O item será adicionado em seu carrinho e você poderá visualizá-lo a qualquer momento no canto direito do site. Lá constará os itens já escolhidos e o orçamento total. Quando encerrar sua compra, basta acessar o carrinho novamente e clicar em “Finalizar”.

 

6 – Qual é a forma de pagamento em nosso site?
Nosso site não permite o pagamento direto na finalização do pedido. Após concluir seu pedido, você terá acesso ao orçamento, e ao finalizá-lo, o cliente receberá um contato de nossa loja via telefone ou e-mail para que o pagamento seja negociado.

 

7 – Finalizei um pedido no site. E agora?
Após fechar sua compra, o pedido ficará com o status “Processando” em sua conta no site, e será repassado ao nosso estoque para que comece a separação da mercadoria. O cliente será informado sempre do andamento do pedido via e-mail e/ou telefone. A mercadoria será liberada para despacho após a confirmação do pagamento.

 

8 – Como funciona a disponibilidade dos produtos?
Nosso estoque tem uma grande e rápida rotatividade de produtos e por conta disso, alguns itens do seu pedido podem ter se esgotado. Você será informado caso isso ocorra, e o orçamento será atualizado. Até por conta disso, o site não permite o pagamento direto.

 

9 – Como funciona a entrega do meu pedido?
Não fazemos entregas e não trabalhamos com os Correios. O transporte é por conta do cliente. Você poderá escolher entre retirar a mercadoria pessoalmente ou indicar uma transportadora de sua preferência para a coleta.
Endereço para a retirada: Rua Tiers, 739 – Pari – São Paulo/SP. 

 

10 – Qual o prazo de entrega e valor do frete?
A despesa com fretes e o prazo de entrega do pedido ficam sob responsabilidade única e exclusiva da transportadora contratada.

 

11 – O que é Substituição Tributária (ST)?
Alguns produtos estão sujeitos a incidência da Taxa de Substituição Tributária (ST), variando de acordo com o Estado de destino.
A Substituição Tributária é um mecanismo de tributos utilizado pelo governo Federal e Estadual. Ele atribui ao contribuinte a responsabilidade pelo pagamento do imposto devido pelo seu cliente. A substituição será recolhida pelo contribuinte e posteriormente repassada ao governo.
Esse procedimento é notadamente utilizado na cobrança do ICMS (ICMS/ST), embora esteja previsto na regulamentação do IPI.

 

12 – A Home Presentes possui loja física?
Sim, atuamos com nossa loja física que fica localizada na:
Rua Tiers, 739 – Pari – São Paulo/SP – CEP 03031-000.
Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8:30 às 17:30 e aos sábados das 8:30 às 12:30.
Telefone: (11) 2769-7993
Whatsapp: (11) 95123-2280 e (11) 94858-8680.